Zé Geraldo fará shows em cidades da Zona da Mata, veja a agenda

Mais Lidas

Morre aos 62 anos o empresário Anízio Gardingo, de Matipó

Morreu nesta sexta-feira (12), o empresário Francisco Anízio Gardingo, aos 62 anos. Ele era sócio do grupo familiar Gardingo, do ramo da indústria de...

João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes vão se apresentar em Muriaé no dia 23 de janeiro

Depois de um longo tempo sem a realização de shows musicais por conta da pandemia do coronavírus, iniciada em março do ano passado, as...

Parque Estadual do Ibitipoca cria novas regras de agendamento e visitações, confira

O Parque Estadual do Ibitipoca criou novas regras de agendamento e visitações. As mudanças foram estabelecidas para que sejam evitadas aglomerações no local. A visita...

IF Sudeste MG Campus Santos Dumont divulga Processo Seletivo para contratação de Docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) divulgou na última semana (14) a realização de...
Advertisement




Nascido em Rodeiro, no pé da Serra da Onça, na Zona da Mata de Minas Gerais. Estas são as credenciais do cantor e compositor José Geraldo Juste, o Zé Geraldo.

Ele estará de volta à sua região natal e traz uma agenda repleta de shows marcados nos próximos meses em cidades da região.

A turnê em terras mineiras começa no dia 6 de novembro, no Cerimonial Lauryus, em Aimorés, no Leste do Estado. Antes, ele se apresenta neste sábado (30) e domingo (31) no Sesc de Jundiaí.

No dia 19, o cantor chega a Ubá para uma apresentação no Garage Gastrobar e no dia 20 no Espaço Filó, em Senador Firmino. Ambas as apresentações já estão com as reservas esgotadas. Por esta razão, um show extra foi marcado para o Garage Gastrobar no dia 21.

Dando sequência à turnê depois de um longo período afastado dos palcos por conta das restrições impostas pela pandemia do coronavírus, Zé Geraldo fará duas participações com Ricardo Vignini e André Abujamra no Sesc de São José do Rio Preto (SP), nos dias 26 e 27.

Em 4 de dezembro, o artista rodeirense volta à Zona da Mata para uma apresentação em Ervália, no Espaço de Festas Fundo de Quintal. E no dia 18 de dezembro o show será em Cataguases, em local ainda a ser definido. No espaço entre os dois shows, haverá apresentação em Linhares (ES), no dia 11.

Em Março de 2020, assim como todos os artistas do país, Zé Geraldo teve que cancelar toda a sua agente de shows. Enquanto esteve afastado das viagens pelo país, ele se aproveitou das redes sociais para fazer apresentações remotas para seus fãs.

Retorno aos palcos acontece em setembro, com duas apresentações no Espírito Santo. No dia 10, em Santa Maria de Jetibá, e no dia 11 em Rio Bananal. Em 15 de outubro ele retornou ao Estado para uma apresentação em São Gabriel da Palha.

Após concluir os primeiros shows de seu retorno, Zé Geraldo declarou que sentiu a emoção de como se fosse sua primeira apresentação. "Duas horas de um show emocionante, muitas lágrimas no palco e na plateia, inesquecível. Parecia que era o meu primeiro. E era: estou recomeçando a minha caminhada e agradeço o Criador por ter me dado forças para chegar até aqui", comentou.

Zé Geraldo se tornou cantor e compositor logo na juventude e foi no fim da década de 70 que ficou famoso em várias partes do país, tanto pelos gêneros musicais ricos e diversificados, quanto pela qualidade dos trabalhos que faz, se tornando uma das referências artística mais importantes da Zona da Mata.

De executivo de recursos humanos ele foi a expoente do cancioneiro popular, com um estilo que mescla o rock, o blues, canções caipiras típicas do interior, e também o Folk e o Country norte americano.

Canções, como Cidadão, Meiga Senhorita, Milho aos Pombos, Rio Doce, e tantas outras são caracterizadas por emoções peculiares, histórias de vida, abordagens sociais e filosóficas, além da qualidade musical  e poética, como um todo, tanto nos estúdios, quanto nos palcos.

Veja a agenda de shows de Zé Geraldo.

Os locais e pontos de venda se encontram em sua página no Instagram (@ZéGeraldoOficial).

 

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Brasileiros terão nova Carteira de Identidade Nacional com número único, veja o que muda

Um decreto assinado na última quarta-feira (23/02/2022) pelo Presidente da República, cria um número único de carteira de identidade para todo o país. O...

Em Ponte Nova, pai jogou filha de ponte e pulou no rio Piranga

Um homem de 26 anos agrediu a filha de 6 anos com socos e depois a jogou de uma ponte no rio Piranga, na...

Acidente envolvendo carro e ônibus da Buser em Ewbank da Câmara causa 5 mortes

O acidente aconteceu na BR-040 em Ewbank da Câmara, a colisão ocorreu entre um automóvel e um ônibus de viagem por aplicativo da Buser,...

Operação Rodovida será realizada durante feriados prolongados de Natal e Ano Novo

Com os índices epidemiológicos de Covid-19 em queda, muitas pessoas irão aproveitar o feriado prolongado de Natal e Ano Novo para viajar, o que...

Projeto de Lei que regulamenta transporte por aplicativo em Viçosa é aprovado

A Câmara Municipal de Viçosa aprovou na última reunião ordinário de 2021, na terça-feira (21), o Projeto de Lei que regulamenta o transporte por...