Motociclista embriagado desobedece ordem de parada e atropela policial em Muriaé

Mais Lidas

Morre aos 62 anos o empresário Anízio Gardingo, de Matipó

Morreu nesta sexta-feira (12), o empresário Francisco Anízio Gardingo, aos 62 anos. Ele era sócio do grupo familiar Gardingo, do ramo da indústria de...

Caminhoneiro famoso no instagram morreu em acidente entre Barbacena e Santos Dumont

Um jovem de 26 anos morreu em um grave acidente próximo à cidade Barbacena, em Minas Gerais, nesta quinta-feira (16). Gabriel José da Rocha...

Zé Geraldo fará shows em cidades da Zona da Mata, veja a agenda

Nascido em Rodeiro, no pé da Serra da Onça, na Zona da Mata de Minas Gerais. Estas são as credenciais do cantor e compositor...

Sicoob Coopemata abre vagas de emprego em Barbacena, Cataguases, Juiz de Fora, Ubá e outras cidades

Dez vagas de emprego foram abertas pelo Sicoob Coopemata, Cooperativa de Crédito com unidades em cidades da Zona da Mata, Campo das Vertentes e...

Um motociclista embriagado desobedeceu ordem de parada, atropelou um policial e tentou fugir em Muriaé no último sábado (27). O caso ocorreu no bairro da Barra, quando o condutor em seguida bateu em um poste. O motociclista de 29 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) por dirigir alcoolizado em Muriaé.

Conforme a ocorrência, a PM realizava uma operação pela Rua Souza Castro, no Bairro Barra, quando um sargento ordenou que o motociclista parasse o veículo.

Inicialmente, o jovem reduziu a velocidade, dando a entender que iria parar a moto, entretanto, em dado momento, acelerou a motocicleta contra o militar, que caiu no chão. O militar teve referimentos leves na mão direita, segundo a ocorrência.

Após o atropelamento, o jovem seguiu com a motocicleta, perdeu o controle da direção e colidiu com uma viatura policial.

Ele continuou dirigindo de forma desgovernada, subiu na calçada e bateu em um poste. Ainda segundo a PM, ao ser abordado, os militares notaram que o jovem apresentava fortes sinais de embriaguez, contudo, se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O condutor reclamou dores abdominais e foi levado para atendimento médico. Posteriormente, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Informações do G1 Zona da Mata

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias